quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Colar de Fitas



Eu me apaixonei pelos colares de fita!!! São leves, super coloridos e muito fáceis de usar, combinam com uma infinidade de looks e transformam cada um deles.

Eu trouxe apenas algumas possibilidades para inspirar vocês. Daria para ter feito muitíssimas outras.

Por se tratar de um colar colorido, todos os looks de uma cor só, ficariam lindos com ele. Total black ou total white, tudo bege, tudo cinza, tudo azul, por exemplo.

Hoje, eu escolhi vestir uma calça jeans encerada bege, uma regata de camurça mescla marrom e bege, sapatilha nude e o tal colar de fitas. AMEI!!!



Pensei em três categorias: Trabalho, Lazer e Noite.

1. Trabalho:


Look 1: básica branca, calça jeans encerada preta, sapatilha de glitter.






Look 2: básica azul, calça jeans encerada bege, sapatilha nude.



Variação: para quem acha que eu nunca uso salto!!! Rs



Look 3: Camisa azul, jeans encerado bege, sapatilha nude.




2. Lazer:

Look 1: Macacão preto, chinelo preto e dourado.





Look 2: vestido longo branco e rasteira verde água de amarrar nas pernas.



Look 3: Regata nadador cinza, saia azul e vermelha, sandália azul.



3. Noite:

Vestido preto de cetim com barra de tecido e sandália preta.






Este colar e outros LINDOS de cores diferentes, você pode encontrar no Spaço Zettha que fica na Avenida Água Fria, 1500. O telefone é: (11) 2267-1000.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário